domingo, 30 de novembro de 2008

ELA, A LISTA

Vocês, meus amigos, sabem quão legal, gente boa, bacana, sem noção, cara de pau e completamente insana, cacete, mulé maluca e... ah, engraçada, bonita, talentosa, inteligente... Gente, na boa, não sei como não tem uma fila de homens aos meus pés... Não é doido isso? Eu, hein. Anh? Que? Ah, é... hehe... Não ia falar disso mesmo, não.

Voltemos, pois.

O lance é que tive a brilhante idéia facilitar a vida de vocês - que eu bem sei, estão pouco se lixando para o meu aniversário quebrando a cabeça pra saber as coisas que eu amarei ganhar de presente e que me farão uma mulher mais feliz - listando pequenos mimos que VOCÊS VÃO TER QUE ME DAR A QUALQUER CUSTO, SE VIREM AÍ, OU TÃO ACHANDO QUE É MOLE TER NA VIDA UMA PESSOA ASSIM, TÃO ILUMINADA QUANTO EU adoraria ganhar.


Mas, claro, são apenas dicas. Assim, diquinhas, sem a menor pretensão de acontecer. Sob a pena de eu cortar relações pro resto da vida. Arrisquem caso tenham coragem para tal.

E os idicados são...

---> Pagando de cult por aí:

Do Lacan:

- O mito individual do neurótico
- Outros Escritos;
- Seminário 16;
- Seminário 17;
- Seminário 20;
- Sseminário 23.

- A Morte de Ivan Ilitch, Tolstoi. (pode ser de sebo, não me importo!)

- Pequeno dicionário das palavras ao vento, Adriana Falcão;

- Muitas vozes, Ferreira Gullar;

- Ne vertigem do dia, Ferreira Gullar;

- Poema Sujo, Ferreira Gullar;

- Água Viva, Clarice Lispector;

- Minhas queridas, Clarice Lispector;

- A hora da estrela, Clarice Lispector;

- A via crucis do corpo, Clarice Lispector;

- Felicidade Clandestina, Clarice Lispector;

Qualquer coisa:

- DVD do Woody Allen;

- Livro do Dostoievski;

- do Paulo Leminski;

- Adélia Prado;

- Hilda Hilst;

- Mário Quintana;

- Rubem Fonseca;

- Vinicius de Moraes (inclusive o DVD!);

- Caio Fernando Abreu;

- Proust.


---> Ah, eu sou perua.

- Qualquer coisa Victoria Secrets da linha Love Spell e Romantic Wish.

- Brumas de leite da Natura, qualquer. (muito melhor que hidratante!!)

- Argola de (pseud0-) prata bem fininha.

- Conjunto de pulseiras de pseudo-prata da uruguaiana



- Óculos escuros da Chilli Beans (já perdendo a linha... hahah):



ou




ou




- Joop masculino.


- All Star fofos:





--> Pop roots:


- Bonequinha da Amy Winehouse, da Q-Vizu



- DVD Orgulho e preconceito. (eu amo o Mr. Darcy)

- Relógio do Freud.




- Camisa retrô do vascão - 1943 panteras negras!




- Baby look da seleção de Portugal




Camiseta Feminina non sense (promoção de 20%, vai, comprem logo!!!)

- Desconstruindo Allen;




- Carmen Miranda;




- Iemanjá abre nossos caminhos;




- Saturday Night Fever;




- Kill Bill Ellen the driver;




-Camiseta da Madonna, Oh shirt



--> NERD High Tech Se colar, colou

- Pen drive. Qualquer!

- iPod, iPobre, qualquer coisa que toque MP3 e que não seja meu celular tosco.

- HD externo portátil (ih, tô só perguntando... eu, hein)

- Nokia N96 (e perguntar não ofende)

- MacBook (e perguntar continua não ofendendo. Vai que alguém quer me dar, hein, hein?)



--> A eterna carente. Oi? Que?

- Um namorado.


:D

5 comentários:

Vivi Duarte disse...

Assim não da, assim não pode! Tem uma parte dos seus amigos (to falando em meu nome MESMO), que ou compra presente ou paga as contas (não se esqueça que saí de Dry Square e parei no JB, mas que não tenho bala na agulha pra isso. Sendo assim, acabo dividindo meu belo sobrado com os ratinhos de forro. Portanto, já vou logo avisando que sua lista deveria constar nas obras primas do surrealismo!!!! Pelo menos para os padrões do MEU BOLSO!!!!
To mais pra pagar uma cerveja e uma bolota de bacalhau. E fique satisfeita, pq ir pra CADEG já é uma batalha!!! Nem sei que onibus pegar....

Carol disse...

se vira.

Sujeito Oculto disse...

Bota uma meia na janela e espera até o próximo natal.

Anônimo disse...

Carol,
Vagabondeando pela internet, encontrei o seu blog lista de presentes.... Adorei!!!! E, menina, você tem bom gosto!!!!
(ps.: espero que vc ganhe tudo!!!!)

Anônimo disse...

um namorado?......ja estou te dando.

nao pense que sou algum tipo de psicotico, pois nao sou, nao tenho coragem para tal......

mais te vi e te achei maravilhosa, e melhor que isso, suas ideias me fazem sorrir.....

aguardo contato

obs: a boneca da amy esta comigo....rsrs

email: ariovaldolarajunior@bol.com.br